Moradora de Caxias, torcedora-mirim símbolo da vitória do Flu volta a se emocionar e faz pedido: ‘Cano, me dá um autógrafo?’

Imagens da pequena Luiza Isabelly emocionaram tricolores e até parentes rivais. Torcedora de Caxias se torna símbolo da vitória do Fluminense na Libertadores
No meio do Maracanã lotado na final da libertadores, vencida pelo Fluminense neste sábado (4), a emoção de uma menininha traduziu bem a explosão de alegria dos tricolores com título. Luzia Isabelly, de 7 anos, sofreu, chorou e se emocinou muito.
Nesta segunda (6), a equipe do RJ2 encontrou com luzia em Duque de Caxias. No encontro, ela voltou a se emocionar ao lembrar da final e fez um pedido para o maior ídolo tricolor.
A final mais importante da história do Fluminense jogou com a emoção da Luzia. O nervosismo de uma torcida inteira espelhado no rosto de uma criança. As imagens dela mostraram cenas de ansiedade, choro e o pedido, quase uma súplica: “Só um golzinho, vai…”
Desejo realizado aos 15 minutos da prorrogação, com o gol de John Kennedy. E a emoção da menina de sete anos traduziu a felicidade de toda a nação tricolor.
Luzia Isabelly mora no Pantanal, uma comunidade de Duque de Caxias. Nesta segunda, ela exibiu sua camisa, bandeira, medalha e uma alegria que não sai do rosto.
“Eu senti que meu coração tava bom, acelerado, tava bonito. Eu vi meu time ganhar”, lembrou.
Perguntada sobre o que o Fluminense representa na vida dela, a menina contou:
[Representa] Tudo .. tudo na minha vida … [um sensação] feliz, alegre , tudo”.
Imagem de menina emociona até irmãos flamenguistas
A mãe Ana Abreu, vascaína, ficou em casa e conta que, por causa da irmã caçula, até os irmãos flamenguistas vibraram com o título. E diz que a imagem da filha na televisão levou todo mundo às lágrimas.
“Toda hora aparece [a imagem] em algum lugar. Toda hora a gente chora porque é muito emocionante. Eu não tive oportunidade de ir ao estadio com meu pai- apesar dele ser Fluminense- mas ela está tendo e está criando memória com pai”, diz Ana.
A Luzia foi ao estádio acompanhada do pai, que nesta segunda à tarde estava no trabalho. O fanático torcedor do Fluminense tinha feito uma promessa à filha de levá-la no estádio na final.
Durante a reportagem, ao se lembrar dos momentos no estádio a menina se emocionou de novo.
“Você está emocionada de novo?”, perguntou o repórter Carlos de Lannoy. “Sim.. Porque isso é uma grande chance… do fFuminense ganhar, de ver todo mundo alegre, feliz.. Eles levantando a taça… Muito bom”, disse a menina.
O título mudou a cara da comunidade. Uma outra moradora do Pantanal cobriu a casa inteira com uma bandeira gigantesca. A vendedora Rosângela Rodrigues Farias ainda se emociona ao lembrar da vitória e do choro da Luzia.
“Com 7 anos de idade já com aquele amor todo, com aquele carinho.. Isso vai crescendo cada vez mais. Foi lindo de ver, muito lindo de ver”, diz Rosângela.
O título foi como um sonho para a menina. E não é que a luzia continua sonhando com ele?
Agora, só resta um desejo. “Cano, me da um autógrafo?”, pede Luzia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.