A família Petito, natural dos Estados Unidos, estava se preparando para um Halloween não animado. As crianças cresceram e a vontade de enfeitar a casa praticamente desapareceu. Porém, decorações começaram a aparecer do nada na frente da casa.
Em entrevista ao Dodo, a mãe, Jennifer, disse que os itens aleatórios, como abóboras, lápides e estátuas de fantasmas começaram a aparecer há algumas semanas na varanda e no jardim da frente da casa da família.
Aparentemente, o cão da família, Bear, sentiu falta da época mais assustadora do ano. Porém, recentemente, passou por uma cirurgia e usa um colar elizabetano, o que o removeu da lista de suspeitos.
Mesmo com um ótimo álibi, o segredo de Bear foi rapidamente desmascarado por um sensor de campainha. “Quando abri a porta, ele estava ali, todo orgulhoso, com uma lápide de isopor, abanando o rabo”, disse Jennifer.
O suspeito improvável, que tinha acesso ao quintal durante a noite, cavou um buraco por baixo da cerca, grande o suficiente para passar com o colar. “Demoramos um pouco para descobrir como ele conseguiu escapar”, explicou ao The Dodo.
Cachorro é fã do Halloween
Quanto às decorações, a mulher presumiu que o cachorro estava roubando dos vizinhos. Ela começou a postar fotos dos itens furtados em um grupo local, para encontrar legítimos proprietários. Felizmente, toda a vizinhança achou a situação hilária.