Desaparecida no ES é encontrada morta em Minas e suspeitos são procurados


Renata da Silva Oliveira, de 35 anos, foi encontrada morta nessa quinta-feira (9), em uma área de mata no Córrego Boa Vista em Lajinha. Renata da Silva Oliveira, 35 anos, vítima do homicídio
Redes sociais
Um mulher que estava desaparecida foi encontrada morta nessa quinta-feira (9), em uma área de mata no Córrego Boa Vista em Lajinha. Renata da Silva Oliveira, de 35 anos, foi identificada durante a noite.
A Polícia Militar informou que foi acionada por lavradores de uma propriedade rural no município. Os trabalhadores disseram que encontraram marcas de sangue pelo chão, e, ao seguir os rastros, encontraram a vítima já sem vida.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no corpo e constatou cinco perfurações causadas por um objeto cortante não identificado (podendo ser uma faca ou um punhal, por exemplo).
Segundo a PM, havia um registro de desaparecimento no nome da vítima, em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
No documento consta que o pai de Renata informou à Polícia Civil do Espírito Santo, que a filha estava com algumas amigas em Atílio Vivácqua/ES e conheceram umas pessoas que as levaram para o município de Vargem Alta/ES.
Na segunda-feira (6) de novembro, teria sido a última vez que ela entrou em contato com ele informando que estaria em Mutum-MG.
A Policia Militar de Lajinha, entrou em contato com o pai da vítima que informou que pelas características passadas, acredita ser mesmo a filha dele.
A PM informou que segue nas diligências para identificar os autores do crime.
Denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia 181.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.