Receita Federal intercepta drogas e apreende mercadorias avaliadas em mais de R$ 350 mil nos Correios de Teresina


As encomendas postais enviadas pelos Correios não possuíam a comprovação de importação regular. Receita Federal apreende drogas e eletrônicos em Correios de Teresina
Reprodução
Em uma operação realizada nos dias 9 e 10 de novembro, a Divisão de Repressão da Receita Federal, em Teresina, identificou três encomendas postais contendo aproximadamente 500 gramas de cannabis, nas formas de haxixe e skunk, e centenas de eletrônicos que ultrapassam R$ 350 mil reais.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A interceptação de mais de 50 encomendas postais enviadas pelos Correios aconteceu por causa da ausência de comprovação de importação regular, incluindo centenas de cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida em território nacional. Entre os eletrônicos também foram apreendidos smartphones, iPads, câmeras.
Para identificação dos entorpecentes, a Divisão teve o auxílio dos agentes caninos, da equipe K9 (cães de faro,) Ithor e Saymon.
Receita Federal apreende drogas e eletônicos em Correios de Teresina
Reprodução
Em comunicado, a Receita Federal reafirma seu compromisso em monitorar e atuar com precisão no combate aos ilícitos, visando a desarticulação do crime organizado.
Maconha mais potente triplica risco de psicose, diz estudo
*estagiária sob supervisão
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram

VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.