Desentendimento com filhas da companheira motivou morte de trabalhador rural a facadas em MG, diz Polícia Civil


Crime aconteceu na noite do último domingo em Cássia; dois homens estão sendo procurados. Polícia segue investigando assassinato de trabalhador rural morto a facadas
A Polícia Civil procura por dois homens suspeitos de agredir e matar a facadas um trabalhador rural de 38 anos no bairro Canta Galo, em Cássia (MG). O crime, que foi flagrado por câmeras de segurança, aconteceu no último domingo (29).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo o delegado que investiga o caso, todas as pessoas que aparecem nas imagens, três homens e duas mulheres, já foram identificadas.
As imagens mostram o momento em que a vítima Erinelson Claudino da Silva, de 38 anos, é agredido e esfaqueado. Antes disso, aparecem no vídeo duas mulheres, que seriam esposas dos autores.
Trabalhador rural é morto a facadas após ser agredido na rua em Cássia (MG)
Reprodução
A polícia disse que momentos antes da imagem, a vítima teve um desentendimento com essas duas mulheres. Eles não teriam gostado e contaram para os maridos, que foi atrás da vida para que ele pedisse desculpas.
Durante o pedido de desculpas, as mulheres não teriam aceitado e aí acabou saindo uma nova discussão e o homem foi morto. As mulheres em questão são filhas da atual companheira de Erinelson.
Ainda conforme a polícia, um dos suspeitos do crime é de Alagoas, mesmo estado da vítima. Eles teriam vindo para a região para trabalhar nas lavouras de bananas em Delfinópolis.
A polícia agora quer entender se eles trabalhavam juntos e se já existia algum desentendimento anterior entre eles. Os dois homens estão foragidos e ainda não foram identificados.
Segundo a polícia, a vítima foi morta com três golpes de faca na altura do pescoço. O corpo ainda será levado para o estado de Alagoas, onde será sepultado.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.