Polícia procura suspeito de atear fogo na própria casa e no carro da ex-companheira em Itu


Segundo a vítima, o homem não aceitava o término do relacionamento com ela e fazia constantes ameaças. No dia do crime, eles teriam discutido e o suspeito disse que atearia fogo na casa e nos cachorros da mulher. Homem é suspeito de atear fogo na própria casa e no carro de ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento
Wallace Albuquerque/Jornal de Itu
Um homem é suspeito de atear fogo na própria casa e no carro da ex-companheira em Itu (SP). O crime ocorreu na madrugada de domingo (29).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que mora com o suspeito há cerca de um ano e que, há alguns dias, tentava encerrar o relacionamento com ele, que dizia não aceitar o término.
Conforme o relato da vítima, eles discutiram horas antes do crime e o suspeito parecia estar embriagado. Após a briga, o homem ficou agressivo e a empurrou contra o chão, machucando seu braço.
Neste momento, o homem teria dito que iria “queimar tudo na casa, até os cachorros”, que são da mulher. Após a agressão, ela conseguiu soltar os cães para a rua e chamar a Polícia Militar.
Quando as equipes chegaram, o imóvel já estava tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas, que atingiram a cozinha e um dos quartos da casa. O carro da vítima também pegou fogo e ficou totalmente destruído.
A mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Itu e passa bem. Ela pediu medida protetiva contra o suspeito.
Uma perícia esteve no local do crime. Ninguém foi preso.
Incêndio causou vários danos no imóvel e destruiu o carro da vítima
Wallace Albuquerque/Jornal de Itu
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.