O suspeito havia combinado de entregar drogas a um idoso, mas foi preso antes de concluir a venda. Com ele a polícia apreendeu crack, cocaína, arma e dinheiro. O comprador da droga, um idoso de 72 anos, prestou depoimento e foi liberado
Reprodução/Polícia Civil
Um homem de 40 anos foi preso na noite desta quarta-feira (1) após a Polícia Civil interceptar uma venda de drogas em Tremembé (SP). Com ele, foram apreendidas porções de crack, cocaína, armas e dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava sendo investigado há cerca de três meses. A investigação chegou ao suspeito após identificar uma organização criminosa responsável pela venda e distribuição de drogas na região de Taubaté.
Durante a investigação, os policiais conseguiram interceptar uma negociação de venda de drogas entre o suspeito e um usuário. A venda foi marcada para a noite desta quarta-feira no bairro Vila Nossa Senhora Auxiliadora.
Uma equipe da polícia foi até o local da entrega da droga e abordou o suspeito que seria o responsável pela venda. O homem foi abordado e, com ele, a polícia encontrou oito pedaços de crack.
O suspeito ainda afirmou que guardava mais drogas em casa. Os policiais foram até o imóvel, onde apreenderam dois tijolos de crack, várias porções de cocaína, uma arma e R$ 8,4 mil em dinheiro.
O suspeito responsável pela venda foi preso e levado para a delegacia. Ele deve responder por tráfico de drogas e posse de arma, crimes com pena de prisão de até 19 anos de prisão.
O comprador da droga, um idoso de 72 anos, também foi detido na ocorrência. Ele prestou depoimento e foi identificado apenas como usuário e acabou sendo liberado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina