Falso agente da PF é preso após entrar armado em hospital particular de Criciúma

falso-agente-da-pf-e-preso-apos-entrar-armado-em-hospital-particular-de-criciuma

Um homem, de 45 anos, que fingia ser agente da PF (Polícia Federal) foi preso pela PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) neste sábado (4) em um hospital particular de Criciúma, no Sul do Estado. O falso agente da PF carregava pelo menos dois tipos de armas, algemas e munições.

Policial com o uniforme da Polícia Federal de costas e ao fundo um banner oficial escrito "Qualidade e tradição" para ilustrar uma reportagem sobre um falso agente da PF

Impostor foi preso com armas e munições – Foto: PF/Divulgação/ND

Falso agente da PF foi preso

O caso aconteceu na manhã deste sábado (4). Segundo a PMSC, uma equipe foi chamada após a denúncia de que um homem estaria armado dentro de um hospital.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito chegou a dizer ao segurança do local que era policial federal, motivo que justificaria o porte da arma.

Arma de fogo, munições e algemas dispostas em uma superfície cinza com uma bandeira contendo a insígnia da Polícia Militar de Santa Catarina

Itens foram recolhidos durante revista feita pela PMSC no suspeito – Foto: PMSC/Divulgação/ND

Sem identificação oficial, os militares conseguiram identificar que na verdade se tratava de um falso agente da PF.

O suspeito portava um revólver calibre 38 carregado com seis munições, uma faca, um par de algemas, além de uma arma de choque e outras 17 munições escondidas no bolso da jaqueta que ele usava, segundo a PMSC.

Sirene de viatura com a luz azul para ilustrar uma matéria sobre um falso agente da PF

Falso agente da PF foi preso e teve itens recolhidos – Foto: Divulgação/ND

O falso policial foi preso no local e, em seguida, encaminhado para a Delegacia da PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina).

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.